• Santa Rosa do Sul

    MIN 12ºMAX 16º
  • Balneário Gaivota

    MIN 10ºMAX 17º
  • Jacinto Machado

    MIN MAX 18º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 12ºMAX 16º
  • Sombrio

    MIN 10ºMAX 17º
  • Araranguá

    MIN 10ºMAX 17º
Ver mais

Região

10/08/2018  às 10hs09

Terreno do Sombrio Tênis Clube será vendido para construção de nova sede

Grupo Carlessi ficará com o terreno após comprar nova área e construir sede do clube



Os sócios do Sombrio Tênis Clube se reuniram nesta quinta-feira (9), nas dependências do clube, para avaliar a proposta de venda da atual sede, localizada na área central de Sombrio. O Grupo Carlessi, com sede na cidade de Turvo, ofereceu R$5 milhões pela área localizada entre as Avenidas Nereu Ramos e Antônio Sant’Helena. A proposta do Grupo, que também contempla uma construtora, é comprar e construir uma nova sede em até três anos.

Após a aprovação da venda, quatro terrenos foram apresentados, ambos localizados na comunidade de Morretinho. Nos próximos dias, cada uma das áreas será vistoriada para que se verifiquem as condições dos locais para receberem as obras. Sem um projeto oficialmente definido, já que a localização ainda precisa ser escolhida, um pré-projeto foi apresentado com o objetivo de ilustrar as áreas que devem ser construídas pelo comprador.

Assinado pela arquiteta Helen Coelho Tiscoski da Rosa Gomes, o empreendimento compreende um salão social, uma piscina aberta, academia, piscina térmica, salão de jogos, campo de futebol, vestiários, setor administrativo e outras edificações como banheiros e quiosques com churrasqueira. Os terrenos contemplam ainda área verde e espaço para estacionamento.

A ideia da atual diretoria, formada pelo presidente Égles Scheffer Coelho, é que a empresa entregue a nova sede em até três anos. “Precisamos evoluir sempre e com certeza o novo clube vai oferecer uma melhor estrutura aos nossos sócios, um projeto amplo, moderno e que deve atender a sociedade por muitas décadas”, avalia o presidente.