• Santa Rosa do Sul

    MIN 14ºMAX 20º
  • Araranguá

    MIN 10ºMAX 21º
  • Sombrio

    MIN 11ºMAX 21º
  • Balneário Gaivota

    MIN 11ºMAX 21º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 13ºMAX 20º
  • Jacinto Machado

    MIN MAX 23º
Ver mais

Esportes

20/06/2017  às 13hs37

Sombrio: etapa microrregional dos JESC encerra nesta terça-feira


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


A última modalidade esportiva que encerrará a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) será disputada nesta terça-feira, 20 – o badminton masculino e feminino conhecerá seus campeões no Ginásio de Esportes Rogério Valerim, em Sombrio.

A fase microrregional dos Jogos Escolares, que envolve cerca de 1000 atletas de 12 a 14 anos dos 15 Municípios do Extremo-Sul, é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, com apoio da Prefeitura de Sombrio.

Nesta segunda-feira, 19, foi encerrado o basquetebol feminino, com jogo final entres as Escolas EEF Prof Darcy Ribeiro, de Balneário Gaivota e a EEBM Profª Alda Santos Vargas, de Sombrio, onde a Escola de Balneário Gaivota foi a campeã da modalidade, garantindo vaga para etapa seletiva que acontecerá em Braço do Norte nos dias 7 e 8 de julho.

Na última quarta-feira, 14, ocorreram as disputas do atletismo masculino e feminino na pista de atletismo municipal de Sombrio, onde foram conhecidos os representantes da ADR Araranguá na fase estadual do atletismo, que acontecerá no município de Itajaí nos dias 14 e 15 de julho. O campeão de cada prova garantiu vaga para etapa estadual.