• Araranguá

    MIN 15ºMAX 27º
  • Jacinto Machado

    MIN 13ºMAX 31º
  • Santa Rosa do Sul

    MIN 17ºMAX 22º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 16ºMAX 23º
  • Sombrio

    MIN 15ºMAX 26º
  • Balneário Gaivota

    MIN 15ºMAX 26º
Ver mais

Esportes

25/08/2017  às 22hs04

Sombrienses entram em campo no Beira-Rio

Colorados e sombrienses


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Os sombrienses que integram a Associação de Assistência e Desenvolvimento Integral à Pessoa com Deficiência (AADIPED) foram até Porto Alegre para entrar em campo com o Internacional, que enfrenta o Paysandu no Beira-Rio nesta sexta-feira, dia 25. 

O Internacional está sempre buscando receber da melhor forma as pessoas com deficiência que visitam o Beira-Rio. Neste sentido a partida contra o Paysando, fez parte da programação oficial da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência com o 'Jogo da Acessibilidade'. Cerca 750 PCDs convidados de diversas instituições e cidades, assim como sócios do Clube cadastrados na CAS como portadores de deficiência, vieram ao Gigante para assistir ao confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.

Antes de a bola rolar, o grupo foi até a beira do gramado e pôde tirar diversas fotos de recordação. No lado externo do Beira-Rio, junto à bandeira do Clube, foi montando um estande da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD/RS), onde foram divulgadas informações sobre a atuação da entidade. Na última quinta-feira (24/8), o Gigante já havia aberto suas portas para receber grupos de PCDs para visitas guiadas ao estádio e ao Museu do Inter. O primeiro grupo do dia reuniu 12 crianças e seus acompanhantes, integrantes do projeto Interabilita e dos grupos de acompanhamento do Hospital de Clínicas.