• Santa Rosa do Sul

    MIN 18ºMAX 20º
  • Araranguá

    MIN 15ºMAX 21º
  • Balneário Gaivota

    MIN 16ºMAX 20º
  • Jacinto Machado

    MIN 13ºMAX 22º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 18ºMAX 20º
  • Sombrio

    MIN 16ºMAX 20º
Ver mais

Economia

14/03/2018  às 12hs08

Sicoob Credija vai apresentar resultados e sortear carro zero

Encontro com associados acontece em Jacinto Machado


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


A apresentação dos números que mostram o desempenho do Sicoob Credija durante o exercício de 2017 serão apresentados nesta sexta-feira, dia 16, durante a Assembleia Geral com os associados. A data também será marcada pelo sorteio do primeiro carro da campanha de capitalização Credcap.

A Credija espera reunir um grande público para a reunião, que será realizada no Campo Demonstrativo Cooperja, em Jacinto Machado. "Desde a nossa fundação sempre atuamos de forma transparente e, por isso, mais uma vez iremos nos reunir para repassar aos nossos associados os resultados, as ações realizadas e as projeções para o ano", comenta Wolni José Walter, presidente do Sicoob Credija.

A cooperativa encerrou o último ano com mais de 35 mil associados, que compõem uma área de atuação com 13 municípios. O resultado das sobras ultrapassou R$20 milhões, montante que será distribuído aos cooperados após aprovação da assembleia geral. A cooperativa também contribuiu com os negócios da região com mais de R$ 245 milhões em operações de crédito.

Para o vice-presidente da Credija, Donato Semprebon, a geração de emprego, as novas oportunidades de negócios e o apoio aos projetos sociais fortalece e faz a cooperativa se tornar cada vez mais sólida e atuante. "No cooperativismo todos saem ganhando e isso torna a procura das pessoas maior, proporcionando um ambiente cada vez mais favorável para a realização de iniciativas que contribuem para o desenvolvimento das comunidades", afirma.