• Jacinto Machado

    MIN 16ºMAX 28º
  • Balneário Gaivota

    MIN 18ºMAX 25º
  • Araranguá

    MIN 18ºMAX 27º
  • Santa Rosa do Sul

    MIN 20ºMAX 23º
  • Sombrio

    MIN 18ºMAX 25º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 20ºMAX 23º
Ver mais

Região

21/07/2018  às 11hs25

Sicoob Credija libera recursos para a próxima safra

Cooperativa oferece diversas linhas para auxiliar os produtores agropecuários


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


O Sicoob Credija, integrante do maior Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil com agências em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, deve disponibilizar mais de R$ 79 milhões para a safra 2018/2019 que podem ser utilizados para o custeio, comercialização e investimentos. O valor é 23% maior em relação ao disponibilizado na safra anterior.

O presidente da cooperativa, Wolni José Walter, avalia que o Sicoob Credija trabalha sempre no intuito de melhorar o padrão de vida das comunidades, que através das linhas de crédito, conseguem ampliar cada vez mais a gestão e sustentabilidade da produção agropecuária. “Os cooperados interessados podem nos procurar o ano inteiro visitando uma de nossas agências e assim garantir um melhor desenvolvimento do ciclo produtivo da sua atividade rural”, comenta.

Com os recursos de baixo custo e sem tarifação oferecidos pelo Sicoob Credija, o produtor pode investir no desenvolvimento e aprimoramento das atividades rurais como reformas nas propriedades, plantio, manutenção do plantel de animais, aquisições, ampliação, diversificação e modernização da produção. “Disponibilizamos linhas específicas de financiamento, seja através de linhas de repasse ou de recursos próprios”, completa Wolni.

Para o vice-presidente, Donato Semprebon, o Sicoob Credija tem em sua essência uma intensa ligação com o produtor rural. “ A cooperativa foi fundada por agricultores, por isso, consegue entender de maneira mais clara e efetiva os anseios dos produtores, oferecendo sempre as melhores soluções para todas as etapas do ciclo produtivo”, avalia.