• Santa Rosa do Sul

    MIN 18ºMAX 24º
  • Araranguá

    MIN 16ºMAX 27º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 18ºMAX 25º
  • Jacinto Machado

    MIN 13ºMAX 29º
  • Sombrio

    MIN 16ºMAX 26º
  • Balneário Gaivota

    MIN 16ºMAX 26º
Ver mais

Saúde

03/10/2017  às 18hs26

Sicoob Credija lança campanha de prevenção ao câncer

A vida pede mais cooperação


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


O Sicoob Credija inicia este mês demonstrando seu apoio às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, ambas focadas na prevenção e combate ao câncer. Com o tema 'A vida pede mais cooperação', a cooperativa preparou materiais informativos, camisetas e botons para seus colaboradores e realizará outras ações ao longo dos dois meses.

Para Wolni José Walter, presidente do Sicoob Credija, a campanha também reforça um princípio do cooperativismo, o interesse pela comunidade. "Pensar nas pessoas e em todas as comunidades em que a cooperativa está inserida é essencial, por esse motivo estamos sempre realizando atividades para contemplar a todos", pontua Wolni, que também destaca. "Uma das razões do cooperativismo existir é justamente melhorar a vida das pessoas".

No Sicoob Credija, ano após ano, a cooperativa adere aos movimentos mundiais contra o câncer. "Nos últimos anos iluminamos nossa Sede Administrativa com a cor dos movimentos, promovemos palestras nas comunidades e distribuímos materiais informativos, ações que certamente promoverão uma maior conscientização nas pessoas sobre o importante papel da prevenção", avalia Donato Semprebon, vice-presidente da Credija.