• Sombrio

    MIN 19ºMAX 27º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 21ºMAX 26º
  • Santa Rosa do Sul

    MIN 21ºMAX 25º
  • Balneário Gaivota

    MIN 19ºMAX 27º
  • Araranguá

    MIN 19ºMAX 28º
  • Jacinto Machado

    MIN 17ºMAX 29º
Ver mais

Região

04/04/2018  às 11hs42

Sicoob Credija é opção para antecipar restituição do Imposto de Renda

Cooperativa conta com linhas de crédito para quem precisa de dinheiro de forma rápida e segura


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


A Receita Federal vai receber até o dia 30 de abril as declarações do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). O compromisso é obrigatório para todos que receberam rendimentos tributáveis superior a R$ 28.559,70 em 2017. Quem tem direito à restituição e não quer esperar pelo calendário oficial do governo pode contratar a linha de crédito de antecipação do IRPF, com ela, é possível receber o valor diretamente na conta, sem a necessidade de comprovar a finalidade do empréstimo.

Para antecipar o crédito com a Receita, basta informar o Sicoob Credija, por exemplo, como instituição financeira no momento da declaração. Além de poder contar com o baixo valor das taxas, o cooperado também não precisa de avalista e receberá todo o valor em parcela única. “Essa linha de crédito é mais uma opção para os associados que precisam de dinheiro de forma rápida e segura”, complementa o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter.

Outra forma de conseguir dinheiro de forma rápida é através da linha de crédito que já tem o valor pré-aprovado pela cooperativa. Nessa modalidade o associado pode contratar o crédito pelo celular ou diretamente na agência, recebendo o valor imediatamente na conta. “Nós sempre estamos motivados para atender as necessidades das pessoas, oferecendo produtos e serviços com taxas justas e atendimento diferenciado”, comenta Donato Semprebon, vice-presidente do Sicoob Credija.


*Comunicação Sicoob Credija