• Balneário Gaivota

    MIN 16ºMAX 26º
  • Santa Rosa do Sul

    MIN 18ºMAX 24º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 18ºMAX 25º
  • Araranguá

    MIN 16ºMAX 27º
  • Jacinto Machado

    MIN 13ºMAX 29º
  • Sombrio

    MIN 16ºMAX 26º
Ver mais

Economia

28/10/2017  às 18hs02

Sicoob Credija completa 10 anos no Rio Grande do Sul

Cooperativa foi a primeira a inaugurar uma agência no estado


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


O Sicoob Credija completou nesta semana sua primeira década de atuação no Rio Grande do Sul. Com quase 35 mil associados, a cooperativa foi a primeira a inaugurar uma agência do Sicoob no estado gaúcho. Neste ano, a Credija também completou 25 anos de fundação. "Formada pela associação de pessoas, a cooperativa de crédito reúne em sua essência a força para melhorar a vida financeira dos seus associados, permitindo também o desenvolvimento da economia e o ganho coletivo", destaca o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter.

Com um perfil que oferece soluções financeiras justas, emprega e nutre interesses pela comunidade por meio de ações, projetos e programas de capacitação e de valorização do ser humano, o Sicoob Credija quer ainda mais. "Embora seja comum e contínuo os projetos desenvolvidos nas comunidades em que estamos inseridos, queremos estar cada vez mais alinhados com os nossos associados, oferecendo produtos e serviços que vão ao encontro das necessidades de cada um", explica Donato Semprebon, vice-presidente da Credija.

Para celebrar os 10 anos de atuação em território gaúcho, a cooperativa oferece um coquetel em sua agência de Morrinhos do Sul, no dia 6 de novembro, a partir das 9 horas.