• Jacinto Machado

    MIN MAX 23º
  • Santa Rosa do Sul

    MIN 14ºMAX 20º
  • Balneário Gaivota

    MIN 11ºMAX 21º
  • Araranguá

    MIN 10ºMAX 21º
  • Sombrio

    MIN 11ºMAX 21º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 13ºMAX 20º
Ver mais

Segurança

20/06/2017  às 22hs24

Policial Militar de folga prende criminoso no Arroio do Silva

Vítima de 80 anos


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Na tarde de segunda-feira, 19, por volta das 16h, um policial militar de folga prendeu um homem que assaltou e agrediu uma senhora de 80 anos, em Balneário Arroio do Silva. O crime aconteceu quando a vítima retornava do supermercado com uma bolsa grande onde guardava suas compras e uma sacolinha com dinheiro e um cartão de banco.

O criminoso se aproximou de bicicleta e após agredir a vítima com um tapa no rosto, mandou que ficasse quieta e entregasse o celular. A senhora disse que não tinha celular, sendo que neste momento o criminoso derrubou a bolsa e levou os pertences. A cena foi percebida pelo militar soldado Pedrozo, que estava de folga. Ao chegar próximo do criminoso, este iniciou uma fuga, pulando muros de muitas residências, até ser abordado pelo policial militar.

O policial militar deu voz de prisão ao assaltante, e aguardou o reforço policial para a condução do criminoso até a central de polícia. Na posse do assaltante, os policiais militares encontraram uma faca e a quantia de R$ 20,00 reais. O dinheiro roubado e o cartão não foram localizados e provavelmente foram dispensados pelo homem durante a fuga.