• Araranguá

    MIN 15ºMAX 27º
  • Balneário Gaivota

    MIN 15ºMAX 26º
  • Santa Rosa do Sul

    MIN 17ºMAX 22º
  • Sombrio

    MIN 15ºMAX 26º
  • Jacinto Machado

    MIN 13ºMAX 31º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 16ºMAX 23º
Ver mais

Esportes

07/08/2017  às 21hs34

Palmeiras quer Uendel na troca por Felipe Melo

Internacional não mostrou sinais de aceitar a proposta


Lateral-esquerdo do Colorado foi um pedido do técnico Cuca ( Foto: Internacional/Divulgação)

Lateral-esquerdo do Colorado foi um pedido do técnico Cuca ( Foto: Internacional/Divulgação)


O Internacional foi o primeiro clube brasileiro a demonstrar interesse na contratação de Felipe Melo, mas o negócio ainda não andou por causa do jogador oferecido na troca. O Colorado sugeriu o atacante Nico Lopez, mas o Verdão quer o lateral-esquerdo Uendel para que o martelo seja batido.

Titular absoluto do Inter desde o começo do ano, Uendel chegaria para ocupar um dos setores mais contestados do Palmeiras. Egídio, Zé Roberto e Michel Bastos têm se revezado na lateral, sem convencer. O mais cornetado pela torcida é Egídio, que deve iniciar como titular a partida decisiva contra o Barcelona-EQU, nesta quarta-feira.

Leia também:
Uendel marca seu primeiro gol no Internacional


O nome de Uendel foi sugerido por Cuca, que gosta do futebol do lateral desde os tempos em que ele defendia a Ponte Preta – o jogador ficou de 2011 a 2013 no Moisés Lucarelli. Na temporada seguinte, partiu para o Corinthians, onde permaneceu até o fim do ano passado. Foi no rival do Verdão que ele atuou ao lado de Bruno Henrique, volante do time de Cuca atualmente.

A chance de o negócio andar nessas condições, pelo menos no momento, parece parece complicada, porque o técnico Guto Ferreira avisou à diretoria do Internacional que Uendel é indispensável. O outro lateral-esquerdo do elenco colorado é Carlinhos.



*Com informações do Yahoo