• Jacinto Machado

    MIN 12ºMAX 26º
  • Santa Rosa do Sul

    MIN 17ºMAX 21º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 17ºMAX 21º
  • Balneário Gaivota

    MIN 15ºMAX 23º
  • Araranguá

    MIN 15ºMAX 25º
  • Sombrio

    MIN 15ºMAX 23º
Ver mais

Religião

24/01/2017  às 21hs38

Padre Daniel Pagani reza sua última missa como pároco de Sombrio

Daniel chegou em 2011 na cidade de Sombrio


Foto: Photo Status

Foto: Photo Status


Com o lema sacerdotal “Eis me aqui, envia-me”, padre Daniel Pagani realizou sua última missa como pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua nesta terça-feira, dia 24, em Sombrio. Padre Daniel chegou em Sombrio no ano de 2011 e atuou como vigário até 2013, quando assumiu como pároco. Sua nova missão será na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga, também como pároco.

Seu trabalho ficou marcado por uma série de melhorias estruturais nas igrejas de diversas comunidades, além de novas adequações no salão paroquial e na igreja matriz. A criação da Paróquia São João Paulo II foi um de seus maiores trabalhos pastorais, onde atua como pároco o sombriense Gilson Pereira. “Quero agradecer muito a todos, eu amo muito essa paróquia”, disse Daniel durante a missa em Ação de Graças realizada na igreja matriz Santo Antônio de Pádua.

A celebração contou com diversas homenagens de lideranças, coroinhas, acólitos e grupos que integram a paróquia. Padre Gilson Pereira também acompanhou o grupo de animação durante a canção “Precioso és para Deus e para mim”, do grupo católico Anjos de Resgate, marcando um dos momentos mais emocionantes da celebração.