• Balneário Arroio do Silva

    MIN 22ºMAX 25º
  • Santa Rosa do Sul

    MIN 22ºMAX 25º
  • Sombrio

    MIN 21ºMAX 25º
  • Jacinto Machado

    MIN 19ºMAX 26º
  • Araranguá

    MIN 20ºMAX 26º
  • Balneário Gaivota

    MIN 21ºMAX 25º
Ver mais

Região

04/01/2018  às 08hs51

Natal Cooperativo do Sicoob Credija beneficiou mais de mil pessoas

Ações sociais foram realizadas pela cooperativa em conjunto com associados


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


O Sicoob Credija realizou neste fim de ano o Natal Cooperativo, projeto inédito que mobilizou todos os colaboradores da cooperativa e boa parte dos associados, que através de ações sociais oportunizou uma melhor qualidade de vida para as pessoas. Doações de mantimentos, entrega de brinquedos e roupas foram algumas das atividades realizadas.

"Conseguimos promover uma grande corrente de solidariedade, algo que combina muito bem com o cooperativismo", destaca Wolni José Walter, presidente do Sicoob Credija, acrescentando que o Natal Cooperativo também oportunizou as pessoas a praticarem boas ações beneficiando mais de mil pessoas em diferentes cidades. "Nossos associados e colaboradores abraçaram a ideia com muito entusiasmo e permitiram que diversas pessoas fossem beneficiadas", pontua.



Para o vice-presidente do Sicoob Credija, Donato Semprebon, as ações também demonstram a força do cooperativismo para promover mudanças. "A união das pessoas para a realização de ações concretas e eficazes é fundamental, está na essência do cooperativismo e deve estar também inserida no estilo de vida das pessoas", avalia.