• Sombrio

    MIN 16ºMAX 26º
  • Santa Rosa do Sul

    MIN 18ºMAX 24º
  • Balneário Gaivota

    MIN 16ºMAX 26º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 18ºMAX 25º
  • Jacinto Machado

    MIN 13ºMAX 29º
  • Araranguá

    MIN 16ºMAX 27º
Ver mais

Entretenimento

03/12/2017  às 20hs27

Multidão acompanhou abertura do Natal Encantado de Jacinto Machado


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Foi aberta oficialmente a primeira edição do Natal Encantado de Jacinto Machado, no sábado (2). A Praça Capitão Jorge Tramontin, no Centro da cidade, ficou tomada pelo público, que foi conferir de perto a decoração natalina, as atrações e o momento mais esperado: a chegada do Papai Noel. Preparada com muito carinho por funcionários da prefeitura e voluntários, a decoração de Natal ficou ainda mais bonita após a o acender das luzes. "Fiquei realmente encantada com o que vi", afirma a aposentada Vanilda Tramontin.

Na abertura o prefeito João Batista Mezzari, ressaltou a importância da união de todos. "É um Natal realizado a muitas mãos e que transformou a nossa cidade, trazendo o encanto das festividades natalinas". O vice-prefeito Aldo Brognoli também agradeceu a todos os envolvidos nas festividades. "O trabalho dos funcionários e voluntários resultou neste espetáculo que estamos vendo nesta noite", completou. Após a cerimônia as luzes do Natal foram acesas, deixando a Praça Capitão Jorge Tramontin e a Praça da Igreja Matriz ainda mais bonitas.

A primeira atração da noite foi o Coral Show Criança Feliz, seguido pela apresentação do Tenor Kauê Mateus Belletini. Por volta de 22h30min, a Orquestra Essência do Louvor da Assembleia de Deus de Jacinto Machado tocou uma peça natalina anunciando a chegada do Papai Noel, que veio de jeep, sendo acompanhado pelas alunas das escolas municipais Albino Zanatta e Arizona.