• Balneário Gaivota

    MIN 16ºMAX 26º
  • Sombrio

    MIN 16ºMAX 26º
  • Jacinto Machado

    MIN 13ºMAX 29º
  • Araranguá

    MIN 16ºMAX 27º
  • Santa Rosa do Sul

    MIN 18ºMAX 24º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 18ºMAX 25º
Ver mais

Entretenimento

23/11/2017  às 09hs29

Jacinto Machado preparado para o Natal

CDL fará sorteios no dia 27 de dezembro


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


A decoração natalina, realizada pela prefeitura de Jacinto Machado, já toma forma e está trazendo um colorido e um clima especial ao município. A cidade está em clima de Natal e os enfeites já tomam conta dos principais pontos: prefeitura, entradas da cidade, Praça Capitão Jorge Tramontin, Praça da Igreja Matriz e Rua Coberta. As festividades, com a chegada do Papai Noel, estão marcadas para o dia 2 de dezembro, sábado, a partir das 20h.

Este ano, a equipe organizadora resolveu inovar, com uma decoração diferenciada e encantadora. Todo o trabalho foi realizado com muito empenho e dedicação por parte da equipe de funcionários da prefeitura e voluntários. "Cada ponto da decoração foi planejado e pensando para que a cidade fique com um brilho especial de Natal", conta a secretária de Administração Ana Klock.

Na parte central da Praça Capitão Jorge Tramontin e da Igreja Matriz foram feitos vários atrativos natalinos que chamam a atenção das crianças e adultos, o presépio montado com a representação do nascimento do menino Jesus, quando iluminado, fica ainda mais bonito. A chamada "Casa do Papai Noel" também é outra grande atração, ali na abertura do Natal de Encantado, dia 2 de dezembro, o Papai Noel, vai distribuir balas e doces para as crianças.

A programação de Natal se estende até o dia 27 de dezembro. No dia 2, às 20h está marcada a abertura oficial, seguida pela apresentação do Coral Show Criança Feliz. A chegada do Papai Noel será às 22h. O tenor Kauê Mateus Belletini também se apresenta e quem encerra as festividades é a dupla Yonara e Jardel.

Dia 16 de dezembro, sábado, às 20h, haverá a apresentação da Banda Municipal de Meleiro, às 20h30min e apresentações culturais das escolas municipais, terceira idade, Apae, Espaço de Dança Jacinto Machado e Criarte Espaço de Dança Ermo. Às 21h a cantora Suzi Mezzari, Belo do Sul, Marcelo Estefani e Jhulia Varela se apresentam e às 23h a Banda Bonde Levada encerra a festa. Já dia 27 de dezembro, quarta-feira, acontece o sorteio de prêmios da CDL às 20h e às 21h30min está marcado o show com Lucas Eduardo e Bruno.