• Balneário Arroio do Silva

    MIN 17ºMAX 20º
  • Balneário Gaivota

    MIN 16ºMAX 20º
  • Jacinto Machado

    MIN 14ºMAX 21º
  • Sombrio

    MIN 16ºMAX 20º
  • Santa Rosa do Sul

    MIN 17ºMAX 19º
  • Araranguá

    MIN 16ºMAX 20º
Ver mais

Entretenimento

20/07/2017  às 12hs29

Jacinto Machado celebra 59 anos com festa neste final de semana

59 anos de fundação


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


A comemoração dos 59 anos de Jacinto Machado terá uma programação com shows, exposições, feira, apresentações artísticas, gastronomia, parque de diversões e muito mais. A festa acontece nesta sexta-feira, 21, e sábado, 22, na Rua Coberta, no Centro da cidade.

O principal show do evento vai acontecer no sábado, 22, às 21h30min. A Banda Big Time Orchestra, que recentemente se uniu ao finalista do The Voice Rubens Daniel, fará um grande show. Esta é a primeira apresentação do cantor na região com a nova banda. Também estão programados os shows com JJSV na sexta-feira, 21, às 21h30min e o Bonde Levado no sábado, 22, às 23h.

Para valorizar os artistas de Jacinto Machado, na programação da festa dois momentos serão destinados aos cantores da ART&JAM. Na sexta, às 19h30min e n sábado, às 20h30min, sobem ao palco os talentos da terra.

Gastronomia diversificada na festa

Nos dois dias da festa haverá também uma praça de alimentação montada exclusivamente para o evento. A Apae, o Hospital São Roque e a Associação de Moradores do bairro Gávea vão preparar macarrão, polenta, galinha, entrevero, risoto, crepe, cachorro quente. "Será serviço almoço no sábado e janta nos dias à noite", destaca o secretário de Turismo José Carlos Zanatta. A estrutura já está pronta e à espera do público. "Haverá brinquedos gratuitos, parque de diversões, apresentações culturais e baile da terceira idade. Todos são convidados", reforça o prefeito João Batista Mezzari.

O prefeito ainda destaca a importância da data. "A  história de Jacinto Machado conta com  marcos que devem ser celebrados, por isso é importante resgatar e manter as memórias da cidade.", completa Gaiola.