• Balneário Gaivota

    MIN 18ºMAX 19º
  • Sombrio

    MIN 18ºMAX 19º
  • Araranguá

    MIN 17ºMAX 19º
  • Jacinto Machado

    MIN 16ºMAX 19º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 18ºMAX 19º
  • Santa Rosa do Sul

    MIN ºMAX º
Ver mais

Economia

30/08/2017  às 13hs52

Giassi vai inaugurar loja com caixas de autoatendimento

Empreendimento fica cidade de Jaraguá do Sul


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Localizado na rua Expedicionário Gumercindo da Silva, 311, o Giassi Jaraguá do Sul conta com 5.700 m2 de área de vendas e 28.500 m2 de área construída. A praça de alimentação acomoda aproximadamente 500 pessoas e reúne opções de restaurante, café e lanches. O estacionamento comporta 450 veículos em vagas cobertas. Trinta e quatro lojas de apoio estão instaladas no local e disponibilizarão serviços como lotérica, farmácia, pet shop, salão de beleza, agência de viagens, chaveiro, lojas de presentes, acessórios, moda e entretenimento. Dos 31 checkouts, quatro serão destinados ao autoatendimento, uma inovação para a região.

A chegada do Giassi também incentivou a geração de empregos. Somente para o supermercado foram contratadas 400 pessoas, priorizando candidatos residentes na comunidade. Parte destes profissionais já está trabalhando desde o mês de julho. Eles foram treinados nas unidades de Joinville para que pudessem oferecer o padrão de atendimento do Giassi desde a inauguração.

Jaraguá do Sul é a 10ª cidade a receber o Giassi, que está presente em Araranguá, Sombrio, Criciúma, Içara, Tubarão, São José, Joinville, Palhoça e Blumenau. Com sede em Içara (SC) e atuando no setor supermercadista desde 1960 soma mais de seis mil colaboradores. É o 23º supermercado no ranking nacional em faturamento, 5º na região Sul do Brasil e 2º em Santa Catarina.