• Sombrio

    MIN 16ºMAX 26º
  • Araranguá

    MIN 16ºMAX 27º
  • Santa Rosa do Sul

    MIN 18ºMAX 24º
  • Jacinto Machado

    MIN 13ºMAX 29º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 18ºMAX 25º
  • Balneário Gaivota

    MIN 16ºMAX 26º
Ver mais

Região

24/07/2017  às 18hs31

Festa em Jacinto Machado reuniu grande público

Cidade completou 59 anos de fundação


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


A festa em comemoração aos 59 anos de Jacinto Machado, realizada na sexta, 21, e sábado, na Rua Coberta, movimentou a cidade e trouxe atrações para todas as idades. Na noite de sábado a Banda Big Time Orchestra, com o cantor Rubens Daniel, atraiu grande público ao evento.

O prefeito João Batista Mezzari agradeceu a todos que participaram da festa. "Cada um contribuiu para o sucesso do evento, que foi pensado para o cidadão de Jacinto Machado, com atrações para as crianças, jovens e idosos", completou.



O tempo também colaborou e a participação da população surpreendeu a organização. "Em todos os momentos da festa tivemos bom público, com destaque para a participação dos feirantes na Feira da Agricultura e do Artesanato, que ajudaram a deixar a festa mais atrativa", lembrou o secretário de Turismo José Carlos Zanatta, o Zecão.

Os shows das duas noites também foram bem aceitos. Na sexta, 21, o JJSV- Julian e Julian/Só Vanerão fez todos dançarem e no sábado, 22, a Banda Big Time Orchestra, com o cantor Rubens Daniel agitou o público com seu estilo único. Quem encerrou a noite de sábado foi a Banda Bonde Levada, fazendo todos se aqueceram com sua música.