• Santa Rosa do Sul

    MIN 14ºMAX 20º
  • Jacinto Machado

    MIN MAX 23º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 13ºMAX 20º
  • Araranguá

    MIN 10ºMAX 21º
  • Balneário Gaivota

    MIN 11ºMAX 21º
  • Sombrio

    MIN 11ºMAX 21º
Ver mais

Esportes

20/06/2017  às 13hs21

Desafio de Santo Antônio movimenta ciclismo em Sombrio

Sombrio, Jacinto e Ermo fizeram parte do percurso


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Mais uma vez o Desafio de Santo Antônio de Ciclismo coloriu ruas e avenidas de Sombrio movimentando atletas de todo o Sul do país. Mais de 160 inscrições em dois dias de diferentes provas, mas com um vencedor em comum, o atleta Rafael Silva.

O Sombriense começou a terceira edição do evento levando a melhor já na tarde de sábado, 17, com a vitória da prova teste Contra Relógio. Rafael fez 2.5 km em um tempo de 3 minutos e 33 segundos, cinco a menos que o paranaense de São José, Sérgio José Reis. O pódio se completou com mais dois sombrienses e outro paranaense. Em terceiro ficou Jeferson Pereira Mendes. Já o curitibano Maicon Buco ficou em quarto lugar e em quinto mais um sombriense, Douglas Machado, o Mancuso.

Na prova Contra Relógio os ciclistas largam individualmente, um a cada um minuto, e disputam pelo menor tempo. Nessa competição foram 28 inscritos. "Sombrio está de parabéns", disse Sérgio após a prova. Já na manhã de domingo mais ciclistas compareceram para a prova de 50km. O título mais uma vez ficou em Sombrio. A classificação geral e das categorias estará disponível nesta segunda-feira, a partir das 14h, no facebook da Prefeitura de Sombrio.