• Balneário Gaivota

    MIN 16ºMAX 20º
  • Jacinto Machado

    MIN 13ºMAX 22º
  • Santa Rosa do Sul

    MIN 18ºMAX 20º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 18ºMAX 20º
  • Araranguá

    MIN 15ºMAX 21º
  • Sombrio

    MIN 16ºMAX 20º
Ver mais

Economia

27/04/2018  às 09hs58

Crédito pré-aprovado pode ser contratado pelo celular e dinheiro é liberado na hora

Aplicativo permite realizar contratação sem a necessidade da apresentação de documentos


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Com a facilidade de poder ser contratado pelo celular através do aplicativo SicoobNet, o Crédito Pré-Aprovado do Sicoob Credija é uma das alternativas mais rápidas para se conseguir dinheiro na hora, sem precisar comprovar a finalidade dos recursos ou indicar avalistas.

Por ser uma cooperativa de crédito, o Sicoob Credija não visa lucro e, assim, oferece taxas bem menores que os bancos. Além disso, as sobras geradas através da movimentação financeira são repartidas entre os cooperados, conforme a participação de cada um na instituição. "Quando uma pessoa entra na cooperativa ela se torna um associado, ou seja, terá direito aos benefícios oferecidos desde aos mais modernos e seguros aplicativos, taxas com juros menores e a facilidade na contratação de produtos como o crédito pré-aprovado", considera o presidente Wolni José Walter.

O gerente de Crédito do Sicoob Credija, André Bada Ronconi, destaca ainda que a facilidade de contratação se estende aos caixas eletrônicos da cooperativa e que não é necessário assinar nenhum documento.  "Como ele já está previamente aprovado, o associado pode conferir pelo aplicativo o valor disponível e efetuar a contratação, sem a necessidade de apresentar nenhuma documentação", resume.

Além do crédito pré-aprovado, o associado encontra no Sicoob outras opções como: crédito consignado, crédito pessoal, financiamento de móveis e eletrodomésticos, máquinas e equipamentos, material de construção, veículos, microcrédito, crédito pessoal educação, crédito pessoal saúde e crédito pessoal turismo. Tem também antecipação do Imposto de Renda, crédito consignado para servidor público e privado, crédito empresarial para capital de giro e antecipação de recebíveis – entre outros.