• Balneário Gaivota

    MIN 19ºMAX 27º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 21ºMAX 26º
  • Jacinto Machado

    MIN 17ºMAX 29º
  • Sombrio

    MIN 19ºMAX 27º
  • Araranguá

    MIN 19ºMAX 28º
  • Santa Rosa do Sul

    MIN 21ºMAX 25º
Ver mais

Economia

15/01/2018  às 22hs10

Crédito consignado INSS do Sicoob Credija é opção para quem deseja pagar juros mais baixos

Crédito de até R$40 mil


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


O crédito consignado INSS do Sicoob Credija representa uma das melhores alternativas do mercado para os aposentados e pensionistas que precisam de crédito para colocar o orçamento em dia ou realizar algum sonho. Tudo porque esse crédito pessoal conta uma das menores taxas de juros, comparado a outras linhas de crédito.

A tranquilidade também se estende na hora de quitar o crédito, já que as parcelas são fixas e o valor é descontado diretamente do benefício. Segundo o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter, a solidez da cooperativa também garante uma contratação mais segura. “O compromisso com as pessoas sempre foi uma característica marcante da cooperativa, o que torna a contratação do empréstimo algo muito sério e transparente”, considera.

Sem a necessidade de uma avalista, o contratante poderá contratar um crédito de até R$40 mil e escolher parcelar em até 72 meses. Para o vice-presidente do Sicoob Credija, Donato Semprebon, o empréstimo é uma boa alternativa para os aposentados viajarem, realizar algum sonho ou equilibrar as finanças. “A rapidez na liberação do empréstimo garante um crédito que pode ser utilizado sem espera, ideal para quem já precisa do dinheiro para fazer algum investimento”, destaca.