• Santa Rosa do Sul

    MIN 18ºMAX 20º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 18ºMAX 20º
  • Balneário Gaivota

    MIN 16ºMAX 20º
  • Jacinto Machado

    MIN 13ºMAX 22º
  • Araranguá

    MIN 15ºMAX 21º
  • Sombrio

    MIN 16ºMAX 20º
Ver mais

Região

30/08/2018  às 15hs35

Cooperja comemora 49 anos de cooperação


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Neste dia 30 de agosto a Cooperja comemora 49 anos de muita luta, trabalho, união, conquistas e desenvolvimento. Sempre de mãos dadas com associados, colaboradores e parceiros, é com grande alegria que celebra esta data. E segue, rumo ao jubileu de ouro.

Para comemorar a data, tradicionalmente é realizada uma Ação Social, a cada ano em uma cidade diferente, onde a Cooperativa possui alguma unidade de negócio. Este ano, as atividades gratuitas foram realizadas em Morrinhos do Sul, no Rio Grande do Sul.

Os Supermercados Cooperja também preparam uma grande promoção durante cinco dias. Com algumas mercadorias a preço de custo, com sorteio de brindes, brincadeiras para as crianças e um delicioso café colonial servido durante todo o dia 30, nos quatro supermercados da rede.

Às vésperas de completar 50 anos, a Cooperja para e avalia sua atuação no mercado de arroz e também nas comunidades as quais está inserida. Iniciou com 117 agricultores fundadores, hoje são quase 2 mil associados em seu quadro social. São 800 colaboradores trabalhando para manter funcionando 2 indústrias de beneficiamento de Arroz; 3 unidades de recebimento e 2 de empacotamento; 1 indústria de beneficiamento de sementes; 1 indústria de rações; 1 unidade de recebimento de milho, maracujá e banana; 2 Centros de Distribuição; 10 Lojas Agropecuárias; 4 Supermercados; 1 Posto de Combustíveis e; 1 TRR (Transportador Revendedor Retalhista).

São 49 anos de trabalho, esforço coletivo e sucesso. A Cooperja tem orgulho de fazer parte deste país e de poder contribuir para o desenvolvimento de vários estados e de muitos municípios brasileiros. "Às pessoas são como os rios, crescem a medida que se encontram. Esse é nosso maior desejo, crescer junto com vocês, estar ao lado, apoiar, desenvolver etransformar", finaliza o presidente da Cooperja, Vanir Zanatta.