• Santa Rosa do Sul

    MIN 13ºMAX 20º
  • Jacinto Machado

    MIN MAX 25º
  • Araranguá

    MIN 11ºMAX 22º
  • Sombrio

    MIN 12ºMAX 21º
  • Balneário Gaivota

    MIN 12ºMAX 21º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 13ºMAX 20º
Ver mais

Região

02/08/2017  às 19hs13

Contratação de seguro é um ótimo investimento

Cooperativa é alternativa para adquirir serviço


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Por que se preocupar com o seu patrimônio quando você pode contratar um seguro com garantias, assistência e benefícios? Esta é uma pergunta que toda pessoa deveria se fazer. Mas onde contratar um seguro? Quem é associado do Sicoob Credija já sabe que as vantagens de ser um associado são imensas e que a cooperativa conta com todos os produtos e serviços financeiros com taxas menores e participação nos resultados.

"A cooperativa é uma ótima opção para qualquer pessoa, onde oferecemos diversas condições e auxiliamos os associados na realização dos seus objetivos", afirma o presidente Wolni José Walter. Com diversas opções de seguro, é possível contratar o serviço de forma planejada e sem colocar em risco o orçamento da família ou do negócio. "Toda a nossa filosofia de gestão é construída em conjunto com a comunidade, o que favorece a oferta de produtos e serviços cada vez mais completos e que realmente atendam às necessidades".

O empresário Sander Just é associado da Credija e sabe que a proteção do patrimônio é algo importante e não hesitou na hora de contratar o serviço. "Analisando os riscos que existem e o investimento necessário para a contratação do seguro, percebi que compensa adquirir o serviço", explica Sander, que considera o custo-benefício e o atendimento uma vantagem da cooperativa. "Sempre que precisei fui bem atendido e isso é algo bem importante".

Para a responsável pelo setor de seguros do Sicoob Credija, Josiane Dal Pont, o mercado de maneira geral oferece diversas opções de seguros, no entanto, é preciso analisar bem o histórico de atendimento em caso de sinistro. "Procuramos sempre oferecer todo o suporte necessário ao associado no caso da utilização da apólice, repassando informações, orientando nos procedimentos, enfim, entendendo a situação e procurando dar a máxima agilidade".

Donato Semprebon, vice-presidente do Sicoob Credija, destaca também que a cooperativa sempre caminha junto com os anseios da comunidade e que isso torna todo o processo de negociação ainda mais saudável. "Ao contratar qualquer tipo de produto ou serviço o associado poderá sempre nos procurar com o objetivo de solucionar dúvidas ou receber orientações, pois nossa relação com as pessoas é guiada pela amizade e confiança", finaliza.