• Araranguá

    MIN 22ºMAX 31º
  • Balneário Gaivota

    MIN 22ºMAX 28º
  • Jacinto Machado

    MIN 21ºMAX 33º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 23ºMAX 27º
  • Santa Rosa do Sul

    MIN 22ºMAX 26º
  • Sombrio

    MIN 22ºMAX 28º
Ver mais

Economia

06/02/2018  às 09hs48

Começa nesta quarta-feira em Jacinto Machado o Campo Demonstrativo Cooperja

Exposições e palestras


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Começa nesta quarta-feira, continuando na quinta-feira (8) em Jacinto Machado, no Sul do Estado, o 14º Dia de Campo da Cooperja. A abertura oficial com a presença e pronunciamentos de autoridades será às 11 horas da manhã. Confirmaram presença o secretário de Agricultura Moacir Sopelsa, o presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo na Assembleia Legislativa deputado José Milton Scheffer; o presidente da Fecoagro Claudio Post e diversas autoridades e lideranças do setor do agronegócio.

A programação do 14º CDC Cooperja prevê dois dias de evento onde terá campos demonstrativos nas culturas de arroz, milho, soja, banana, maracujá, hortaliças, pastagens e outras culturas. Cerca de 50 empresas e instituições confirmadas. Haverá exposição de máquinas e equipamentos, com dinâmicas de máquinas; exposição de animais (cavalos, gado de corte e leiteiro, ovelhas e aves) em maior espaço e com nova forma de apresentação e palestras técnicas.

Nessa edição, será realizado um circuito único e interativo de visitação. Ou seja, um caminho para o público visitar as parcelas das culturas agrícolas de todas as empresas e atrações, dando visibilidade a todas as atividades que serão realizadas no Campo. Para acompanhar pela TV COOP, acesso pela Internet www.fecoagro.coop.br, no link da TV COOP, ou pelos aplicativos dos celulares.