• Sombrio

    MIN 10ºMAX 15º
  • Santa Rosa do Sul

    MIN 13ºMAX 16º
  • Jacinto Machado

    MIN MAX 17º
  • Balneário Gaivota

    MIN 10ºMAX 15º
  • Araranguá

    MIN 10ºMAX 16º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 12ºMAX 16º
Ver mais

Entretenimento

16/02/2018  às 15hs13

Arrancada de Caminhões terá show com a banda Nenhum de Nós

22 a 25 de fevereiro


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


O município de Balneário Arroio do Silva realiza nos dias 22 a 25 de fevereiro mais uma edição do maior evento do gênero automobilístico no mundo. A competição que envolve pilotos e caminhoneiros de todos os cantos do país e do exterior deve reunir um grande público espectador.

A competição, repleta de muitos pegas e adrenalina, acontece pela manhã e a tarde no fim de semana, enquanto as noites são embaladas por atrações musicais. Na primeira noite do evento, na quinta-feira, dia 22, quem sobe ao palco é Lúcio Zilli e banda. Na sexta-feira, dia 23, a atração é Neguinho & Emanuel. No sábado, dia 24, Marília Dutra canta e encanta com seu talento e, na sequência, tem Show Nacional com Nenhum de Nós. A atração promete movimentar o município e o evento.

“A expectativa é grande para a realização de mais um grande evento como este que é conhecido no mundo todo. A programação é gratuita e esperamos o grande público. Todos estão convidados”, destacou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro. O evento deve reunir mais de 100 mil pessoas.

A Arrancada de Caminhões acontece no Parque da Arrancada, localizado na Avenida Beira Mar Norte. Os shows são gratuitos e a competição é aberta ao público espectador. O evento existe a mais de 30 anos e chega à 28ª edição reunindo caminhoneiros, famílias e milhares de admiradores, marcando ainda o encerramento da temporada de verão do balneário.

Programação de shows:
22/02 (Quinta-feira):
Lúcio Zilli e Banda

23/02 (Sexta-feira):
Abertura Oficial do Evento
Escolha da Rainha e Princesas
Neguinho & Emanuel

24/02 (Sábado):
Marília Dutra
Show Nacional com Nenhum de Nós

*Com informações do site DN Sul