• Santa Rosa do Sul

    MIN 14ºMAX 20º
  • Sombrio

    MIN 11ºMAX 21º
  • Araranguá

    MIN 10ºMAX 21º
  • Balneário Arroio do Silva

    MIN 13ºMAX 20º
  • Jacinto Machado

    MIN MAX 23º
  • Balneário Gaivota

    MIN 11ºMAX 21º
Ver mais

Entretenimento

10/05/2017  às 08hs20

Alien: Covenant estreia no cinema do Center Shopping

Filme mostra tripulação de colonos pousando em planeta desconhecido e letal



"Alien: Covenant", sequência de "Prometheus", estreia no Center Shopping Araranguá nesta quinta-feira, dia 11. O filme retoma com a direção de Ridley Scott, que traz de volta às telonas uma das mais famosas criaturas do cinema, para uma experiência horripilante.

O longa acontece dez anos após "Prometheus" e começa na nave-colônia Covenant, que tem a missão de cruzar o espaço para habitar uma nova galáxia. Ela conta como uma nave, com cerca de 2.000 pessoas a bordo em estado de hibernação, futuros colonos de um novo planeta, é desviada para outro planeta onde se encontram as criaturas horríveis.

Conforme o gerente da Arcoplex, Rafael Ribeiro, o filme tem sessões 2D as 13h50, 16h30 e 21h30. Ele ainda lembra, "quem tem menos de 18 anos, estudantes, professores e idosos acima de 60 anos pagam o valor de meio ingresso, mediante apresentação de carteira de identidade", afirma Ribeiro.

Sinopse

Viajando pela galáxia, a nave colonizadora Covenant tem por objetivo chegar ao planeta Origae-6, bem distante da Terra. Um acidente cósmico antes de chegar ao seu destino faz com que Walter (Michael Fassbender), o andróide a bordo da espaçonave, seja obrigado a despertar os 17 tripulantes da missão. Logo Oram (Billy Crudup) precisa assumir o posto de capitão, devido a um acidente ocorrido no momento em que todos são despertos.

Em meio aos necessários consertos, eles descobrem que nas proximidades há um planeta desconhecido, que abrigaria as condições necessárias para abrigar vida humana. Oram e sua equipe decidem ir ao local para investigá-lo, considerando até mesmo a possibilidade de deixar de lado a viagem até Origae-6 e se estabelecer por lá. Só que, ao chegar, eles rapidamente descobrem que o planeta abriga seres mortais.